Sucos para emagrecer que funcionam de verdade. Veja nossas dicas!

Confira dicas de sucos para emagrecer que vão te fazer perder peso de forma saudável e prática.
Emagrecer ainda é um desafio para muita gente. E pela internet, encontramos várias dicas, truques e receitas fit espalhadas por aí. Mas algo que pouca gente dá valor e que pode ajudar bastante, são os sucos naturais de frutas.
Vamos mostrar quais são as melhores receitas de sucos para emagrecer e como você pode usá-la para conseguir uma forma muito mais definitiva!

images
Por que os sucos emagrecem?

Dependendo do tipo de programa de reeducação alimentar que você estiver seguindo, alguns sucos podem se tornar o complemento perfeito! Quer um exemplo? Se você está seguindo uma dieta rica em proteínas, sabe muito bem que seu fígado e seus rins serão cobrados pela maior quantidade de impurezas a serem eliminadas.

Neste caso, que tal associar um suco Detox nesta dieta? Com a ajuda de sucos que ajudam seu corpo a eliminar as impurezas provenientes da digestão de proteínas, você consegue os benefícios de aumento de metabolismo sem forçar demais seus órgãos responsáveis pela limpeza do seu sangue.

Sucos Detox

Eles também são muito bons para você, que está fora da dieta e consumindo grande quantidade de sódio, que acaba causando aquele acúmulo desagradável de líquidos no corpo e fazendo você se sentir inchado (este é um problema especialmente comum nas mulheres, que tem maior tendência de acúmulo de líquidos).

Está com problemas para acertar seu intestino? Que tal normalizar sua flora intestinal com sucos? Desta forma você ajuda seu corpo a manter a saúde e o corpo a expelir tudo aquilo que não é mais necessário. Estes sucos são especialmente recomendados para aquelas pessoas que começaram uma dieta para emagrecer e desestabilizaram seu sistema digestivo no processo.

Sucos energéticos e termogênicos

Também são excelentes opções, pois dão mais energia e disposição para encarar a rotina de trabalho e ainda ter pique para os exercícios, que são fundamentais para a manutenção da saúde e da boa forma.

Use os sucos como opções de lanches, pois além de darem a sensação de saciedade necessária para não exagerar nas refeições principais, ainda são pouco calóricos e cheios dos nutrientes necessários para a manutenção do corpo.

Suco de Melancia com gengibre e linhaça

Excelente por misturar o efeito termogênico do gengibre com a limpeza profunda da linhaça e da melancia. Use três pedaços de melancia sem caroço com uma colher de linhaça e uma de gengibre, bata tudo no liquidificador e sirva!

Suco de abacaxi com Couve

Um excelente energético, o suco de abacaxi com couve ajuda a combater as gorduras do corpo enquanto nutre, com a vitamina C do abacaxi e as várias vantagens da couve, que é usada na maioria dos sucos verdes: Bata duas fatias de abacaxi e duas de couve com água e um pouco de gengibre ralado, para dar um sabor diferenciado e ajudar na energia.

Conclusão

bem pessoal, acreditamos que com estas receitas, uma dieta adequada e uma rotina leve, mas constante de exercícios, você com certeza perderá peso de forma saudável e definitiva.
Dúvidas ou sugestões de novos artigos podem deixar nos comentários!

Deixe uma resposta